terça-feira, 9 de março de 2010

Sublime de Casa Nova!!!


Bom gente dia 23/2 foi nossa reINAUGURAÇÃO e foi um sucesso , nosso clientes queridos vieram, parceiros. Enfim só gente bacana e que torce pela Sublime. Ainda contamos com o pessoal do programa Circulação o simpático Filipe Almeida e  Anderson Magalhães ambos muito atenciosos e profissionais.
Falando um pouco do novo espaço que é mais amplo e confortável, alem de fugir daquela loucura do centro da cidade que a principio nos dava mais visibilidade mais na verdade o acesso era bem mais complicado, já aqui é bem mais tranqüilo alem de oferecer mais privacidade aos nossos clientes. Aos poucos tudo vai ficando com a cara da Sublime. 
E Juntamente com esse novo espaço a Sublime quer trazer para a região uma proposta mais jovem, um olhar mais artístico, criativo e por que não ousado. O mercado internacional e os grandes nomes da fotografia no Brasil  já se renderam as novas tendências do mercado do casamento como Trash the Dress e o ensaio pré-casamento.

Isso é só o começa ...
Esse Blog também vai ser uma ponte que vai ligar a sublime e seus clientes, vamos contar as novidades e tudo que a gente anda aprontando alem de divulgar em primeiríssima mão uma previa da fotos do casamento para os noivos ficarem com gostinho de "quero mais..." já na lua de mel.
Por enquanto é isso fiquem atentos que logo teremos novidades...
Ah não se esqueçam que hoje tem Sublime photo no programa Circulação (NET cidade - Mogi) as 23:30.
Reprises DOM 14:30 Dia 11/03 as 17:30 DOM 14:30

Um comentário:

Deliene Alvarenga disse...

Parabéns pelo novo espaço!! Vocês merecem!
Todos que olham as fotos do Pedro elogiam muito e com razão. São lindas!
Só faltou uma foto pra gente conhecer...

Beijão!