quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

" A foto da Semana "

Bom gente pra quem não sabe a SUBLIME PHOTO esta de casa nova  ( logo vou fazer um postagem falando sobre esta nova fase ) e esta semana foi a inaguração, Raissa do Jornal A SEMANA nos ligou e pediu ao Bruno para enviar uma Foto da equipe para poderem colocar uma nota no jornal.
Sem problemas fomos os tres lá pra fora tirar a tal foto, coisa rapida sabe... Maquina no tripé, enquadramento legal, tudo certo?!!!





1ª tentaiva : Fracassada ( ahhh Fabio essa ia ficar boa)


2ª tentativa : Fracassada ( Fabio:   ̶̶̶̶̶̶  Eu  não tive culpa desta vez a Grace que começou )


3ª tentativa : Fracassada ( Bruno:  ̶  Gente alguem pode dizer qual a graça, eu não estou entendo)



10 MINUTOS DEPOIS... 4ª tentaiva :  Fracassada (Grace___ Eu desisto, não consigo parar de rir. Posso ficar longe do Fabio)


  5ª tentativa : Fracassada  ( Grace:  ̶  Essa foi quase , vamo lá concentração e  mais uma tentativa)




6ª Tentativa : Quase ( Fabio:  ̶  Ta parecendo  aquele  Banner do Lost...)




7ªTentava: Só mais uma vai ...



                         30 Minutos depois da primeira tentativa a fotografia da equipe Sublime Photo !!!

Um comentário:

Deliene Alvarenga disse...

Ah, eu amei todas elas!
Parabéns por essa conquista de vocês!
Sempre que posso, recomendo vocês para minhas clientes pois amei todo o trabalho da Sublime no aniversário do Pedro, desde o carinho com nossos convidados até o material entregue.
Não tem quem não fique babando nas fotos!
Vocês merecem!

bjs,
Deli e Pedro
www.belopapel.com